sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha Primeira Festa a Fantasia

Na creche da Valentina ontem foi o último dia da colônia de férias e para fechar este mês eles organizaram uma festinha para as crianças no final do dia. Teve pula-pula, piscina, comes e bebes e elas tinham a opção de irem fantasiadas. É claro que corri atrás de uma fantasia para minha pitica.

Confesso que pensei que a procura seria em vão, mas encontrei duas lojas do centro da cidade que tinham algumas opções de fantasias para bebês. Optei por uma confortável e fresquinha já que anda fazendo muito calor por aqui.

O resultado disso foi registrado com poucas fotos já que no horário da festa (17h) a Valentina já está mais pra lá do que pra cá, doidinha pra cair na cama e tirar o último cochilo do dia antes de engrenar noite adentro. Mas como toda mãe coruja consegui fazer alguns cliques.
Se alguém precisar de socorro pode chamar o "bebê maravilha"!

2 comentários:

  1. Meu Deus!!! É a mais linda "Mulher-Maravilha" que eu já vi.
    Fran, adorei!
    Saudades de vocês!!!
    Beijinhos,
    Juli, mame do Guido!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli!!!!

      Fofa né?
      Estou amando ser mãe!!!
      Fiz muito bem te ouvir viu?
      Estamos com muita saudades tmb!
      Grande beijo para a família toda.

      Excluir