sábado, 3 de dezembro de 2011

A Importância do Papai nesta História Toda

Quando olho para tudo que já passei desde o início da gestação até hoje tenho ainda mais certeza que meu companheiro teve muita importância nesta trajetória. Deve ser muito complicado levar uma gestação sem alguém que compartilhe todos seus desejos, anseios e dúvidas. Não consigo nem imaginar como seria...


Sou muito grata por ter encontrado um marido como o meu! Agradeço todos os dias por sempre ter ao meu lado um amigo, amante, cúmplice, confidente e agora um papai maravilhoso.

Todos que nos conhecem sempre me diziam que o Alexandre seria um ótimo pai. Eu já sabia e mesmo assim ele consegue me surpreender. No primeiro dia de vida da Valentina ele já trocou de fralda e a segurava com bastante segurança, nem parecia um "marinheiro de primeira viagem".

Esta semana passamos dois dias sem a presença do papai Alexandre, que estava em Salvador a trabalho... A ausência das pessoas que amamos sempre nos faz refletir sobre a importância delas em nossa vida. Alias, todo dia agradeço muito pela família maravilhosa que construi!

Essa postagem de hoje pode ser melhor definida como um agradecimento, uma declaração explícita de amor pelo homem da minha vida, que me deu a filhotinha mais linda que uma pessoa pode ter!

Amo muito vocês!

2 comentários:

  1. É isso aí, Fran! O Xande é tb um amigo maravilhoso que, tu sabes, eu amo demais! Se como amiga, ao ler o blog, já fiquei toda orgulhosa dele trocando fralda e pegando a Valentina no colo com segurança no primeiro dia, imagina tu! Deve bater um amor que não cabe no peito, né?
    Eu me lembro no começo do namoro de vcs, a gente conversando sobre vcs dois, eu dando a maior força pro relacionamento com "essa menina" interessante, inteligente, que sabe ser divertida, sofisticada, que é parceira, que respeita a individualidade do Xande, etc! Uhuuuu!
    Que bom que vcs são parte da gente aqui, independente da distância!
    bjo enorme,
    Dulcinha

    ResponderExcluir
  2. Dulcinha!
    O Xande foi um presente na minha vida!
    Alias, acho maravilhosa a amizade de vocês e respeito muito.
    Grande abraço para vocês três!

    ResponderExcluir