quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lembrancinhas de Nascimento

Quando ouvia falar em lembrancinhas de nascimento logo vinha no meu imaginário aquelas típicas lembranças como ímãs de geladeira e os sachês de cheirinho, tudo muito óbvio e pouco útil. Sou adepta das coisas com verdadeira utilidade na vida, tenho pavor a "pega pó" (expressão que uso para bibelôs e afins). Por isso, não tinha nenhuma vontade de fazer as tais lembrancinhas. Mas as pessoas mais próximas sempre me perguntavam qual seria o tal mimo que eu daria após o nascimento da minha pequena, e lá veio o peso na consciência. Fui para minha amiga internet pesquisar algumas lembranças mais modernas.   

Depois de muita pesquisa fui me animando com os resultados até que encontrei a Jana, uma artista com várias ideias boas. Como já mencionei numa postagem anterior sou apaixonada por cremes e encontrei uma lembrancinhas que tem tudo a ver comigo.

Esses mimos agradaram tanto nossas visitas iniciais que eu não consegui guardar nenhum frasquinho desde creminho. Um dó, por que eles vinham delicadamente embalados um a um com uma plaquinha de agradecimento pela visita!  

No site da Jana tem uma infinidade de ideias, todas muito criativas e modernas. Bem diferentes do que estamos acostumados em ver. Fiz vinte unidades deste creminho, com um layout exclusivo e um cheirinho muito suave, que agradou todas as mulheres que receberam. O sucesso foi tamanho que algumas pessoas chegavam lá em casa e já iam pedindo seu creme! Bem engraçado. No final das contas acabei me arrependendo de não ter encomendado mais unidades.

Algumas ideais retiradas do site Jana Lembrancinhas para inspirar as futuras mamães:


Nenhum comentário:

Postar um comentário