domingo, 27 de novembro de 2011

Hipoglós X Bepantol

Quando estava preparando o enxoval da Valentina ganhei dois tubos grandes da pomada Hipoglós, aquela bem densa de coloração branca, famosa conhecida por prevenir assaduras. Até então era a única que eu conhecia.

Com o uso diário percebi que esta pomada gruda de uma forma incrível nos tecidos, tornando-se quase impossível a limpeza. Além de deixar o bumbum do bebê sempre esbranquiçado. E no banho fica bem ruim de fazer a higiene.

Comecei a pensar na existência de uma substituta para o Hipoglós, foi quando lembrei da época que fiz minhas tatuagens. Para acelerar o processo de cicatrização, o tatuador sugeriu o uso da Bepantol, uma pomada que previne e trata a assadura. Possui uma cor creme e é mais fina, não mancha tecidos e sai com maior facilidade quando lavada. Perfeito!

Fui na farmácia e descobri a versão baby chamada Bepantol. O resultado foi bem melhor o que eu imaginava. Além de sair facilmente, tanto da pele quanto dos tecidos, ela hidrata, previne e trata possíveis assadutas. Além de poder ser passada, caso haja necessidade, em outras partes do corpo como nariz (assaduras em função de resfriados), no pescoço (assaduras causadas pelo calor), entre outros.

Minha dica de hoje é deixar o Hipoglós de lado e se jogar na Bepantol Baby, com toda a certeza vocês não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário