sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Decisão de Criar este Blog!


Após o nascimento da minha princesa fui preenchida por um sentimento muito forte. Um misto de amor e paixão, com uma força avassaladora dentro do coração. Entendi agora por que falam que existem coisas que só mãe sente...deve ser isso!

Aquela mini criaturinha agora depende de mim...é minha...minha filha!E da-lhe chorar....Chorar de alegria, de cansaço, de dor nos seios, chorar de rir, chorar pelo auge do amor que sinto, chorar por chorar....

Passada as primeiras semanas quando mãe e bebê já estão em sintonia fina é só alegria. As idas ao pediatra ou a qualquer outro lugar já não são tão tensas assim, agora você já conhece todos os choros, caras e caretas. É curtição. Tiramos fotos, fazemos vídeos, conversamos, rimos juntos (mãe, bebê e papai) mas ainda não é suficiente para captar todas as evoluções que acontecem ao longo dos meses, semanas, dias, horas!

"Aproveita por que passa rápido", eu achava um saco quando as pessoas olhavam para minha barriga (de grávida, é claro) e me diziam isso, todos diziam, mais é que passa rápido mesmo!!! Eu aproveitei muito (a Andréia que trabalha comigo foi junto no barco, ótimo!) mais poderia ter aproveitado mais.... E minha bebê que era "zinha" agora está com quase 5 quilos e meio, e já tem quase 3 meses!!! Viu como passa??? E logo logo volto a trabalhar??? Socorroooo

Por isso, resolvi além das fotos e vídeos, registrar o desenvolvimento da minha pequena e o meu como mãe, compartilhando nossas experiências, anseios, dúvidas, sugestões, enfim, tudo que esta nova fase "mãe" permitir!

Sejam bem vindos nessa história :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário